John Winston Lennon - (Liverpool, 9 de outubro de 1940 — Nova Iorque, 8 de dezembro de 1980). Infelizmente um filho da puta tirou uma grande pessoa do mundo. Sei que para nós que admiramos o John é muito triste, só ter suas músicas não nos faz sentir melhor, mas nos conforta um pouco, e John esteja onde estiver, eu te amo e não me importarei em defender você pelo resto da minha vida (:
fazia uma cara que eu não postava, vim por 3 motivos, primeiro, pra mudar o theme do blog a pedido da Koala, segundo, por que mudei meu twitter (@_craazydiamond hehe :3) e terceiro, pq quero falar de uma banda bacana, ja faz um tempo até.
Foster The People, é uma banda indie, obviamente :3 eles são de Los Angeles, Califórnia. Mark Foster é o cara que da a voz da banda, e também os teclados. Mark Pontius o som da bateria e por fim, mas não menos importante Cubbie Fink, baixista e vocal de apoio. Foster iniciou a banda em outubro em 2009, depois de passar vários anos em LA como músico fazendo jingles comerciais. Depois escreveu a canção "Pumped Up Kicks", que se tornou um sucesso, ai eles lançaram o album "Torches" e o mundo pode conheçer seu trabalho, que na minha opnião é ótimo :D A ordem normal de fama das músicas deles é:
"Pumped Up Kicks"
"Helena Beat"
"Call It What You Want"
Mas pra falar a verdade, umas das músicas deles que eu mais gosto é a Waste, e aqui segue ela, pra vcs ouvirem e conheçerem um pouquinho mais dessa banda :3
Ouçam mais Indie e Prog pessoas, faz bem :D nem escrevi muito, como normalmente eu escrevo textos gigantes, por que to com preguiça, mas espero que tenham gostado, até próximas.
E finalmente, o melhor gênero músical que existe, o Indie Rock! Amigos, sentem que la vem história. Surgiu no Reino Unido, Inglaterra. Na decada de 80. É influenciado por gêneros mais antigos, como o pós-punk e o new wave. Artistas de indie rock são conhecidos por fazerem questão de manter controle completo de sua música e carreira, lançando álbuns por gravadoras independentes (empresas por vezes fundadas e gerenciadas pelos próprios artistas) e baseando toda a divulgação de seu trabalho em turnês, rádios independentes e, mais atualmente, na internet. É difícil saber se uma banda é de Indie Rock ou não. O Indie Rock pode ser tanto um tipo de Folk quanto um estilo de Hardcore. O estilo dos Indie Rockers sempre foi algo dificil de indentificar, da mesma forma. Sempre com roupas as vezes monstrando um pensamento calmo, com blusas de banda claras, e um jeito puxado pro indie de hipster, e nada exentrico, mas sempre consistente. Assim como podem demonstrar um pensamento destrutivo, com blusas de banda escura, mas sempre havendo algo para quebrar tanto preto. A maioria dos Indie Rockers tem pensamento independente, e vontade independente. Foi quase impossivel pra mim escolher algumas das melhores bandas do cenário Indie Rock pra colocar aqui, por que imagine, todas as que eu mais gosto: Arcade Fire, Arctic Monkeys, Cage the Elephant, Kaiser Chiefs, Kings of Leon, The Last Shadow Puppets, Oasis, The Smiths, Spoon, The Temper Trap, The Whigs, etc. De todas todas, eu tinha que escolher 3, pq não da pra colocar todas aqui, então, aqui vai;
Arctic Monkeys
Eu nunca ia me perdoar se não colocasse eles em primeiro. Acho que até ja falei deles a um tempão, mas enfim, gostaria de apresentar a vcs o Arctic Monkeys. Minha banda favorita, os caras mais top na balada indie. Esses lindos são britânicos, e formaram a banda nos subúrbios de Sheffield, Inglaterra, em 2002. Ficaram famosos dando cdzinhos deles mesmos aos fãns, que gravaram e colocaram na internet. O primeiro albúm Whatever People Say I Am, That's What I'm Not, que tornou-se o album de estréia mais vendido no mundo, ultrapassando o Definitely Maybe do Oasis. O segundo album da banda, Favourite Worst Nightmare vendeu pra caramba só na primeira semana, umas milhões de cópias, e o albúm seguinte, Humbug, ganhou até premios. O último album lançado foi a 5 meses, o Suck it and See. Foi a 5 meses mas eu ja tenho :D O Arctic Monkeys, começou no natal de 2001, quando Alex Turner e Jamie Cook, após ganharem suas guitarras, formaram a banda com seus coleguinhas Andy Nicholson e Matt Helders. No começo, eles eram covers do Led Zeppelin. Ai o Alex assumiu o vocal, e a tarefa de escrever as letras, a banda ganhou vida. Depois de um tempo, Nicholson deixou a banda, e Nick O' Malley assumiu seu lugar. Eu adoro todas as músicas do AM, mas escolhi aqui 2:
Do album Humbug, Crying Lightning
E do album Suck it and See, Piledriver Waltz
The Whigs
Não é uma banda muito conheçida, mas eu gosto muito deles, agora apresento a vcs, o The Whigs. formaram a banda em Athens, Georgia, em 2002. Consiste no vocalista Parker Gispert, o baixista Timothy Deaux e o baterista Julian Dorio. O primeiro album lamçado foi Give'Em All a Big Fat Lip, foi gravado independentemente, devido a problemas com uma gravadora. Que mais tarde, após alcancarem maior visão de fãns, gravaria o seu segundo album, Mission Control, que inclui faixas famosas como "Right Hand on my Heart". O verão de 2008 marcou a primeira turnê da banda, onde eles tocaram no Rock Werchter Festival da Bélgica, no Festival Wireless, no Festival Park e no Festival da Irlanda Oxygen. A tour também incluiu uma performance com Kings of Leon. Eles também fizeram um show de Réveillon na Georgia com a banda Band of Horses. Em 2010 lançaram o album In the Dark, que inclui ótimas faixas como, "Kill me Carolyne" e I am For Real". Os garotos estão sempre passando uma ótima vibração, e na minha opnião, ainda conquistarão lugares ao lado dos grandes. Das músicas deles, foi um pouco mais facil escolher uma para colocar aqui, afinal eu tenho as minhas preferidas.
Do album In the Dark, I am For Real
E do album Mission Control, Right Hand On My Heart
Cage The Elephant
Eu adoro esses caras, eu me lembro que da primeira vez que vi o vocalista Matt Shultz loiro, achei bem parecido com o Kurt Cobain, mas não é não k. A banda foi formada em Bowling Green. Kentucky, em 2006. Consiste nos integrantes, Matt Shultz, Brad Shultz, Jared Champion, Daniel Tichenor e Lincoln Parish. Cage the Elephant teve destaque em sua apresentação no festival South Bow Southwest em 2007, recebendo, assinando contrato. Após a mudança dos integrantes para a Inglaterra, o grupo lançou seu primeiro álbum. Cage the Elephant foi ganhando destaque através das músicas que ganharam posição nas paradas da Inglaterra e Estados Unidos. "Ain´t No Rest For The Wicked" se tornou uma música muito famosa. O segundo album lançado foi "Thank You, Happy Birthday" em 11 de janeiro de 2011. Trazendo a música "Shake Me Down", que já fazia um certo sucesso. Não foi dificil escolher uma música. Afinal os caras tem só 2 albums, mas são muito bons do mesmo jeito.
Do album Thank You, Happy Birthday, Shake Me Down
Bem, foi isso. Agora vcs esperam mais 2 anos pra ver outros posts meus.
Obrigada por ler, e tire suas próprias conclusões das minhas opniões.
Continuando, com o 2° melhor gênero musical, e um dos que eu mais gosto, e sei mais sobre, o Rock Progressivo, ou Psicodélico, sei la. Mas enfim, surgiu na Inglaterra, no final dos anos 60. Recebeu várias influências, como da Música Clássica, Jazz, Blues e Rock Estudunidense. As músicas tituladas Progressivas, geralmente são longas, e possui melodia e harmônia complexa, as vezes atingindo 20 minutos, assim sendo chamadas de épicos. As letras abordam temas como guerra, religião, ficção, amor, loucura e história. Os músicos possuem um estilo bem diferente. Eu não sei classificar, mas tem uma pouco hippie no meio disso tudo, um jeito meio "dark", e também largadão, mas bem consistente. Tem altas bandas de Rock Progressivo que infuenciaram, e ainda influenciam bastante, mas as minhas preferidas são:
Pink Floyd
Na minha opnião, Pink Floyd é uma das melhores bandas que ja foi inventada. Eu tenho lp desde Ummagumma até Final Cut. O único problema é que eu não tenho o tréco que reproduz :/ Mas, pra compensar, eu tenho o Animals em CD. Enfim, Pink Floyd foi formada em Cambridge, Imglaterra, em meados de 1965. Atingiu sucesso com suas letras filosóficas e músicas instrumentais. Eu particularmente amo um solo bem estruturado, longo e trabalhado. David Gilmore faz parte do meu repertório de músicas a aprender com gosto. A formação da banda, bem. Syd Barrett era o antigo vocalista, mas saiu da banda por causa dos problemas psicológicos. Roger Waters assumiu seu posto como vocalista. David Gilmore, o guitarrista também teve que assumir uma parte. Richard Wright era tecladista, mas Waters o forçou a deixar a banda. Nick Mason era o baterista. Cada show tinha seu toque especial, que distanciava o Pink Floyd das outras bandas. Nos shows do The Wall, Waters praticamente construiu um muro em volta da banda, que se deteriorava no decorrer do show. Nos shows do Animals, um porco gigante pairava sobre a platéia. No Dark Side of the Moon, o prisma brilhava sobre o público. Mesmo após a saida de Waters, o Pink Floyd continuou na ativa, com grande esforço para manter o nome.
Todas as músicas deles são muito boas e é quase impossível escolher uma pra colocar aqui, mas vamos lá. Do albúm Animals, Pigs.
E uma pós Waters, do Division Bell, Coming Back to Life.
Jethro Tull
Eu adoro a forma como o Ian Anderson toca flauta, e da ao Jethro Tull um som muito maneiro. Foi formada em Blackpool em 1967. Sua música é caracterizada pelas letras, o jeito de cantar cheio de gingado (rs), e a música complexa e incomum. Começou com blues rock, mas eventualmente incorporou a seu som elementos de Música Clássica, Folk e Jazz, tornando o som Progressivo. Os integrantes, Ian Anderson, Martin Barre, Doane Perry, Andrew Giddings e Jonathan Noyce, possuem todos um rosto dificil de esquecer. Marcado por seu estilo "engraçado" mas todos conceituais. O Jethro Tull possuiu varias fases de Rock. Possui uma discográfia de dar inveja. E todas as suas músicas são bem trabalhadas, com varios elementos maravilhosos. Como no Pink Floyd, aprecio todas as músicas, mas escolhi uma, do albúm mais famoso, pra vcs ouvirem:
Do albúm Aqualung, My God.
Rush
Mas claro, não tem como não comentar o óculos Geddy, sempre foi um cara super top. k Mas enfim, Rush é uma banda Canadense, formada em Toronto, Ontário, em 1968. Composta pelo pelo baixista, tecladista e vocalista, Geddy Lee, pelo guitarrista Alex Lifeson e pelo beterista Neil Peart. O albúm que eu tenho é o Roll the Bones, mas, das fases do Rush, é um mais Hard Rock. Então vou comentar o Hemispheres. Foi o 6° albúm da banda, eles voltaram a trabalhar o tema Cygnus X-1, e as músicas são algumas longas e outras curtas, até demais. O álbum é conhecido por Closer To The Heart, um dos maiores sucessos da banda, e que foi o primeiro compacto lançado por eles internacionalmente. Ainda tem a faixa Xanadu, que se tornou uma das canções favoritas para os fãns.
Da mesma forma, a música que eu vou colocar aqui não é do Hemispheres, apresento a vcs:
Do albúm Roll the Bones, Dreamline.
Ainda falta o último post, do meu gênero músical preferido, esperem só pra ver.
E novamente, obrigada por perder seu tempo comigo (:
Não querendo criticar o gosto músical das minhas amigas, cada um gosta do que gosta, mas eu quero finalmente colocar os melhores gêneros músicais que existem. Começo com o Grunge, o terceiro melhor gênero músical, na minha opnião. Na minha opnião, o grunge nasceu nos subúrbios de Seattle. É um dos vários subtitulos do Rock Alternativo, claro que foi inspirado pelo hardcore punk , pelo heavy metal e claro, pelo indie rock. Bom, as letras das músicas tituladas grunge, geralmente abortam temas alienados, tipo, angústia e sarcasmo. E os músicos são desleixados, e o estílo "podrinho" chama bastante atenção. Assim como as performances nada teatrais no palco. E as bandas que mais influênciaram o movimento Grunge, são:
Hole
É estranho, afinal eu não gosto muito de vocais femininos. Mas essa banda é muito boa. Acho que eles nunca teriam alcançado a fama sem a Courtney Love cantando. Bem, a formação. De gente que ja passou pelo Hole... mas tá: no vocal e guitarra ritimica, Courtney Love, guitarra solo Micko Larkin, no baixo Shawn Dailey e na bateria Stu Fisher. Smashing Pumpkins
Particularmente, acho o Smashing Pumpkins uma banda bem estranha. A primeira vez que eu ouvi Bullet With Butterfly Wings, caramba. É uma ótima banda, e o Billy Corgan deixa eles com um ar bem, sinistro. E claro, na formação: Billy Corgan, Mike Byrne, Jeff Schroeder e Nicole Fiorentino.
Stone Temple Pilots
O estilinho deles no palco é cativante. Eu sempre gostei do desleixo Grunge, mas eles transformaram todo esse "não me importo com a roupa" em algo tão divertido de se ver. Combinado com as ótimas músicas deles, mandam ver. E na formação tem: Scott Weiland, os irmãos Robert e Dean DeLeo e Eric Kretz.
Nirvana
Eu ia ser cruxificada se não colocasse o Nirvana aqui, k. Mas é claro, eles mudaram completamente nosso modo de ouvir Grunge. E não tem essa de tornar o Kurt Cobain o cara mais importante da banda, ele deixou memórias pra todos os fãns de Nirvana, pra Courtney Lovee pra Frances. Não admiro o que ele fez. Mas estamos aqui pra falar do Nirvana. Claro, na formação está o não mais e não menos importante vocalista e guitarrista Kurt Cobain, o baixista Krist Novoselic e o baterista que ficou mais tempo na banda, Dave Grohl.
Pearl Jam
ah, os caras tem um jeitão assustador de motoqueiro, mas com certeza, devem ser uns amores. O mesmo que eu acho dos carinhas do Slipknot. Mas enfim, Pearl Jam foi formada no ano de 1990 em Seattle. Sua formação convem bastante. O vocalista Eddie Vedder, o baixista Jeff Ament, o guitarrista ritmico Stone Gossard e o guitarrista solo Mike McCready. ah, eles trocaram de baterista, é o Matt Cameron.
Esperem que ainda vou postar outros 2 dos melhores genêros músicais. Valeu por perder seu tempo lendo;
Bem, eu não venho muito aqui pra postar, por que geralmente não tem nada de interessante para postar, mas hoje acontece que, eu achei meu antigo Mega Drive. E não tem coisa que me deixe mais feliz que passar a tarde toda jogando Mega, e ouvindo músicas tipo Pink Floyd, AC/DC ou Nirvana. Faz mó tempão que eu não pego num Mega, então não vou falar muito pq to desacostumada, mas você que prefere coisas atuais, e não retrô/clássicas como eu, provavelmente não deve saber o que é um Mega; é um console da geração de 16 bits da Sega, geralmente os jogos são em cartuchos, mas tem o adaptador Sega CD. Foda-se se você já sabia ou não curte, foda-se mesmo. '-'
Enfim, eu tenho poucos jogos, porque boa parte foram se perdendo com o tempo, mas eu pretendo comprar muitos mais. Mas, dos que eu já tenho, os meus preferidos são:
Sonic the Hedgehog 1 e 2
Dungeons and Dragons - Warriors of the Eternal Sun
Michael Jackson's Moonwalker
É isso, espero que tenha sido útil pra você perder seu tempo. Agora vo lá me infornar na minha toca, e fechar meus jogos (:
Morreu essa semana dia 20 o Ryan Dunn se vc não sabe quem é que se foda você seu sem cultura.Enfim, eu to triste pra caralho, eu admiro ele, sou fã das filhas da putagem que ele fazia no Jackass, Ryan era uma alma sadomasoquista brilhante que sempre sera amada pelos filhos da puta AMÉM !!!
Ryan Dunn, estrela de "Jackass", estava extremamente alcoolizado no momento de seu acidente fatal na manhã de segunda-feira, 20. Ele estava com um nível de álcool no sangue de mais de duas vezes acima do limite legal na Pensilvânia, EUA, de acordo com a polícia local. O limite no estado é de 0,8 mg/l.
O chefe de polícia de West Goshen, onde ocorreu o acidente, disse que Dunn tinha 1,96 mg/l de álcool no sangue. No Brasil, o limite aceitável é de 0,2 mg/l.
De acordo com o site "TMZ", Dunn morreu quando perdeu o controle de seu Porsche. Ele invadiu uma área arborizada e seu carro explodiu em chamas. O acidente também matou Zachary Hartwell, que estava no banco de passageiro.
Bam Margera chora ao falar do amigo morto
Após a morte de Ryan Dunn, seu melhor amigo Bam Margera deu sua primeira entrevista. Em entrevista para a "Fox News", Margera chorava enquanto falava sobre seu companheiro de "Jackass" . Margera disse que, mesmo a milhares que quilômetros de distância, teve uma reação estranha no momento do acidente.
"Eu estava no Arizona quando soube o que aconteceu. Exatamente no horário eu comecei a socar a janela da van em que eu estava e eu nem sabia o porquê. Não é justo. Ele era a pessoa mais alegre que eu já conheci na vida".
Ontem, dia 3 de julho foi lançada a nova musica do Paramore chamada ''Monster'', que foi feita para a trilha sonora do filme Transformers - Dark of The Moon.
A estreia do novo filme na America do Norte está prevista para 29 de junho, ou seja, nesse mês ainda.A perfeita da Megan Fox foi substituída por Rosie Huntington-Whiteley, e eu não gostei disso.
Bom, eu tava conversando com meu namorado, e derrepente veio um menino amigo nosso, e começou a dançar Funk. ok. Até ai tudo bem. Depois de vários "vocês" e quer? me veio na cabeça a música nova do Arctic Monkeys pra tentar me livrar daquilo. Dont sit down 'cause i've moved your chair, é uma música revolucionária. E eu estava ouvindo ela, assim que sai da aula de guitarra e eu tinha acabado de aprender a tocar a música The man who sold the world do Nirvana, e faz um século que eu to tentando me decidir qual das duas é melhor.
Nirvana - The Man Who Sold The World
Vou começar com Nirvana. É uma música fantastica. E tbm muito facil de tocar '-'
A letra é diferente, eu gosto da parte "No, not me, I never lost control" , ela tem um fundo de sarcasmo, pq todos conheçer o Kurt, e não é bem assim que ele realmente aje. ahsuash' O toque da música é viciante, aaf, ela é muito boa, ouçam sério.
Arctic Monkeys - Don't Sit Down 'Cause I've Moved Your Chair
A música é perfeita. A letra é bem sombria, da forma como eu penso, de certo modo, comparado a letra. A parte "Do the macarena in the devil's lair" e todas as outras que pedem coisas perigosas, seguidas pela frase do título, dão um ar cruel tão maravilhoso a música que vc ñ consegue parar de ouvir. E a guitarra tbm, é viciante. É a próxima q eu vou aprender, hum. Alex Turner se superando cada vez mais. Vcs tem que ouvir essa música (:
Agora só pra finalizar, o vídeo delas né, não tem um ofícial da do Kurt, mas a oficial do Arctic Monkeys é ótima, o vídeo é bem diferente, bem estranho, mas é super bacana. Acho que o Arctic Monkeys ganha dessa vez não é?
Bom, eu nem conheço eles muito bem, mas já conheço suficiente pra dizer que é uma banda muito boa, principalmente o novo albúm que eles lançaram ai,"Thank You, Happy Birthday". Que contêm a música "Shake me Down", e foi por causa dela que eu conheçi eles melhor, enfim, pra não ficar clichê, como da primeira vez que eu falei do Arctic Monkeys, que eu nem falei né, vamos falar aqui dos integrantes do "Cage the Elephant" :
Matt Schultz - vocal
Brad Schultz - guitarra
Jared Champion - bateria
Daniel Tichenor - baixo
Lincoln Parish - guitarra
Bom, falando do meu mal gosto absurdo, e do Matt Schultz, digamos que ele é parecidinho com o Kurt Cobain.. Eu acho, pelo menos no clipe do "Shake me Down". Mas que ele é bonito ele é sim.
E só pra finalizar aqui, o clipe do "Shake me Down", pra vcs verem,
que a música é muito boa, que eles tem talento, e que o Matt Schultz,
Bom, faz um tempinho que eu não posto, eu ando meio ocupada, e eu gasto minhas
inspirações desenhando e compondo música. Mas enfim, eu ouço bastante
essa música, e me deu vontade de mostrar ela pro mundo. ¬¬' como se alguêm
visse essa bosta desse blog. Mas tá, essa música se chama Cornerstone, do
Arctic Monkeys, e é uma das músicas mais "gays" deles, depois da Baby
I'm Yours. Mas mesmo assim, eu gosto dela. Um motivo, é que, por mais que não
apareçam todos os Arctic Monkeys no vídeo, só o Alex Turner, ele tá diferente no vídeo.
Outro motivo de eu gostar bastante da música, é a letra dela, que
é muito criativa, e me lembra alguma coisa que deve ter acontecido comigo :
Cornerstone
I thought I saw you in the battleship
But it was only a look-a-like
She was nothing but a vision trick
Under the warning light
She was close, close enough to be your ghost
But my chances turned to toast when I asked her, if I could call her your name
I thought I saw you in the rusty hook
Huddled up in a wicker chair
I wandered over for a closer look
And kissed whoever was sitting there
She was close and she held me very tightly
Until I asked awfully politely: "please, can i call you her name?"
I elongated my lift home
Yeah, I let him go the long way round
I smelt your scent on the seatbelt
And kept my shortcuts to myself
I thought I saw you in the parrot's beak
Messing with the smoke alarm
It was too loud for me to hear her speak
And she had a broken arm
It was close, so close that the walls were wet
And she wrote it out in letraset: "no, you can't call me her name"
Tell me where's your hiding place
I'm worried I'll forget your face
And I've asked everyone
I'm beginning to think I imagined you all along
I elongated my lift home
Yeah I let him go the long way round
I smelt your scent on the seatbelt
And kept my shortcuts to myself
I saw your sister in the cornerstone
On the phone to the middle man
When I saw that she was on her own
I thought she might understand
She was close, well you couldn't get much closer
She said "I'm really not supposed to, but yes,
You can call me anything you want"
xx
Nem todo mundo q lê isso fala inglês, se é q alguêm lê isso, mas aq vai a tradução.
Pedra Fundamental
Pensei que tinha te visto na "Battleship"
Mas era só uma sósia
Ela era só uma ilusão de ótica
Sob a luz de aviso
Ela estava perto, perto o suficiente pra ser seu fantasma
Mas as minhas chances se foram quando perguntei se podia chamá-la pelo seu nome
Pensei que tinha te visto no "Rusty Hook"
Aconchegada na cadeira de vime
Eu perambulei procurando por uma vista mais perto
E beijei quem quer que estivesse sentada ali
Ela estava perto, e me pegou firme
Até que eu perguntei terrivelmente educadamente: "Por favor, posso te chamar pelo nome dela?"
E eu prolonguei minha carona pra casa
Sim, eu deixei ele ir pelo caminho mais longo
Senti seu perfume no cinto de segurança
E mantive os meus atalhos para mim mesmo
Pensei que tinha te visto no "Parrot's Beak"
Mexendo no alarme de incêndio
Estava alto demais pra eu ouvi-la falar
E ela tinha um braço quebrado
Estava perto,tão perto que as paredes estavam molhadas
E ela escreveu em letraset:"Não, você não pode me chamar pelo nome dela"
Me diga onde é o seu esconderijo
Estou preocupado que vou esquecer seu rosto
E eu perguntei pra todo mundo
Estou começando a achar que te imaginei o tempo todo
E eu prolonguei minha carona pra casa
Sim, e deixei ele ir pelo caminho mais longo
Senti seu perfume no cinto de segurança
E mantive os meus atalhos para mim mesmo
Eu vi sua irmã no "Cornerstone"
No telefone com o homem do meio
Quando vi que ela estava sozinha
Pensei que ela poderia entender
Ela estava perto, bom, não dava pra chegar mais perto
Ela disse: "Eu realmente não deveria, mas, sim...
Você pode me chamar do que você quiser"
xx
Umúltimo motivo é o vídeo, como eu falei lá em cima, o Alex tá bonito, e ele tem esse
estilo meio anos 70 que eu gosto muito :
Bom, é isso, até o próximo post, daq um bom tempo, tchau.
Por: Srta Niccals
quinta-feira, 17 de março de 2011
Bom, eu to muito distraída hoje, to mais sensível, to mais retardada, e sem memória, tudo por causa de uma menino, que eu to afim. É difícil eu ficar afim de um menino, então eu tenho direito a ser tosca, e é por isso que eu não lembro mais o que eu ia postar, e to sem inspiração, então por causa disso, e pelo falo de eu tar afim dum garoto, eu vou postar os caras mais lindos do mundo, pra mim pelo menos. Você que é um garoto, se eu fosse lésbica, eu colocava a Megan Fox, e aqui não é site pornô, então não enche o saco.
Alex Turner.
Vocalista e guitarrista do Arctic Monkeys, ele é awesome. Ele saiu em 1° lugar numa revista como o cara mais cool do mundo. :D Aqui é ele na música Cornestone, eu adoro ele cm cabelo comprido, mas prefiro do outro jeito.
Frank Iero
Guitarrista do My Chemical Romance. Ele tem as tatuagem mais legais do mundo, e eu já prometi pra ele que vou fazer igual. Ele tbm toca guitarra muito bem.
Gerard Way
Ele é vocalista do My Chemical Romance. É tbm extremamente lindo, e ele é muito parecido comigo mesmo. Esse geitinho cruel e frio. Mas ele é maravilhoso ok? Queria a vida da Lyn-Z.
Logan Lerman
Não é o tipo de cara que eu gosto, eu gosto dos mais exóticos. ahuash'
Mas mesmo assim, ele é muito bonito, e é um ótimo ator.
:B
Um pinguim. Foda-se se você não entendeu, a Koala entendeu. Por: Srta Niccals.
Com certeza, na minha opnião, é uma das melhores bandas que existem. Eu amo eles incondicionalmente mesmo, Gee, Frank , Mikey, Ray, e até o ex- Bob. Cara, Frank, suas tatuagens me fazer querer pegar uma agulha e tinta guache, porque cara, é muito foda! Prometo que vou fazer igual. Gee, sua voz é encantadora, e esse seu jeito tão estranho, lembra muito mesmo eu. Mikey, vc é muito foda no baixo, e muito esforçado tbm. Ray, caaaaaaaaara, vc é um solista muito foda cara, vc é qse um Slash! -n, cara vc é foda. Essa banda teve muito presente na minha vida, desde que a Teenagers saiu no GH2, e eu tocava aquela música até meus dedos sangrarem, e imagina quando comecei a tocar com instrumentos de verdade.. Eu nem tenho mais dedos. auhsuahsu' Grande influência na minha vida, mudaram meu modo de ver o mundo, eu não sou aquele tipo de fã Bieber que vai querer comprar seu cabelo e suas cuecas, não. ¬¬' Eu compro seus CDs e torço pra um dia vcs me conhecerem por causa da minha música, que teve influência da sua. Three Cheers for Sweet Revenge - As melhores músicas do album são > You Know What They Do to Guys like us In Prison e I'm not Okay.
The Black Parade - As melhores músicas do album são > Dead! e Mama. Danger Days : The True Lives of the Fabulous Killjoy - As melhores músicas do album são > Scarecrow e Vampire Money.
Danger Days é meu album preferido, e alêm de ser o album de "ressureição" do MCR tem a minha música preferida do MCR, S/C/A/R/E/C/R/O/W.
Ouçam eles, é imcomparável. (:
Aqui vai minha música preferida deles.
aff, não sei por que, mas eu to louca pra ver esse filme. Ele é sobre a Raquel Pacheco, uma "coisa" ai que ficou famosa dando o cú. Enfim, eu acho que todo o filme que conta esse tipo de história tem uma coisa pra ensinar. Os meninos na minha sala querem ver, só por que eles acham que é pornô. Isso reforça minha teoria de que 90% dos meninos só vivem por sexo. Tá, tem umas salvações, mas voltando ao assunto do filme, outro motivo de eu querer ver o filme, é por causa da música que toca no Trailer, (vou postar aqui em baixo) ela tem uma boa batida, mas não é o tipo de música que está no meu repertório. Outra coisa, é que a Deborah Secco trabalhou muito bem nele. Mal posso esperar pra ver! Trailer de Bruna Surfistinha. Tejo Damasceno - They Dont Make Mistakes
Por : Srta Niccals.
ah, eu realmente gosto deles. Principalmente da Courtney. E não me importa o quão falem mal dela, eu sei que ela era uma drogada, sem noção, idiota, mas ela superou, e águas passadas não movem moinhos. U.U Ela é uma ótima compositora, as músicas dela expressam toda a tristeza dela, de quando ela perdeu a guarda da filha, ou quando o nosso querido Kurt morreu. Mas também mostra a força que ela conseguiu para se reerguer, ela foi até o fundo do poço, e voltou, e ela tem o orgulho de dizer que está limpa, e eu tenho o orgulho de dizer que sou fã dela. Eu me identifico bastante com as músicas Letter to God, e Nobody's Daughter. Pretendo ver a Courtney ao vivo ainda. Se vc nunca ouviu, ouça, eles são muito bons. Aqui vai uma das músicas mais famosas.
Eles são realmente muito bons, as letras das músicas, que casam completamente com a batida e com o solo das mesmas. Eles tem bastante criatividade, e acho que eles ainda vão lonje. Falando nisso.. Vou comprar o CD deles nessa quarta... Ai vai uma das músicas deles.
Quem nunca teve uma guitarra imaginária ou guitarra aérea ? Pois então, é uma coisa super normal, acredito eu.Mas vocês sabiam que existe campeonato disso ? Descobri esses dias, enquanto assistia televisão.Eu acho legal a gente fazer isso sozinho, todo mundo se empolga ouvindo uma música que goste etc MAS CAMPEONATO ? é uma pessoa lá se coisando tudo, com uma guitarra que só ele imagina que tá lá , os outros ficam olhando uma pessoa pulando, sendo possuída pelo demônio, sei lá .Acho que um campeonato pra esse tipo de coisa é um tanto inútil, mas fazer o que né, tem louco pra tudo nesse mundo.
hm, foi o melhor dia da minha vida. Eu me senti famosa, 62 pessoas tiraram foto comigo, e até 14 caras pediram pra se casar!Mas enfim, eu acho a idéia de fazer um anti-carnaval perfeita. Tudo bem as pessoas não gostarem, mas falar que não é coisa de Deus é ridículo. Eu respeito, e tal, não acredito em Deus, mas, se Zombie Walk não é de Deus, as mulheres peladas balançando a bunda na Sapucai é então? Ta, ignorando isso;
As ruas de Curitiba no dia 06/03/11 pareciam mais as ruas de Raccoon City. Lá tinha anormalidades de todo tipo, Zombies normais, Pessoal da Umbrella Corporation , o Scorpion, Noivas Zombies, Médicos, Enfermeiras, e até um StormTropper. Quando nós saimos na caminhada, foi um horror total. Os gritos e grunhidos tenebrosos assolaram a cidade. Nós pulavamos nos ônibus, assustávamos crianças, foi muito divertido. Parecia mesmo que haviam jogado o T-vírus na cidade! Espero você ano que vem.